Centro Gaspar Garcia abre vagas para atuação em novo projeto sobre conflitos fundiários e emergências climáticas

fev 20, 2025 | 0 Comentários

O Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos está ampliando suas iniciativas em defesa do direito à moradia e da justiça ambiental. Em 2025, a organização contará com o Centro de Referência de Conflitos Fundiários em Tempos de Emergências Climáticas, um projeto voltado ao combate ao racismo ambiental e à redução de riscos para comunidades em ocupações urbanas.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Centro Gaspar Garcia e a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, viabilizada pelo Termo de Fomento SNDH nº 964846/2024. Saiba mais aqui.

ATENÇÃO, A VAGA PARA ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL SEGUE ABERTA; O EDITAL FOI PRORROGADO PARA 30 DE MARÇO.

INSCRIÇÃO PRORROGADAEstágio em Comunicação Social (1 vaga) – Cursando graduação em comunicação ou área correlata, preferencialmente com experiência na defesa dos direitos humanos. Para mais informações, acesse a chamada da candidatura da vaga aqui.

PROCESSOS SELETIVOS JÁ CONCLUÍDOS:

Compartilhe:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se